sábado, 28 de maio de 2011

A vida tem corrido mais rápido do que meus dedos são capazes de digitar.
Ou poderia dizer que a vida tem tomado tanto do meu tempo, que não tenho conseguido parar
para documentar, poetizar os acontecimentos.
E são diversos os momentos que penso : queria postar isso.
Mas sempre chego cansada demais para lavar a louça ou escolher a roupa para o dia seguinte.
Cansada demais para qualquer coisa.
Esse foi o primeiro final de semana que eu PARO.
Ok. O final de semana passado foi pra lá de badalado, não vou reclamar.
-

Me incomoda ( muito) que ainda não tenha resolvido o RAIO do chuveiro.
Pombas, a imobiliária me fez provar por A+B= boa menina. No entanto
não tem feito a sua parte no sentido de me oferecer a casa com TUDO ok.

E cada vez sinto mais falta da minha mãe.
Não dá pra acreditar que não posso
perguntar pra ela, no final do dia : Mãe, que que eu faço ?
Vai fazer uma ano que eu a perdi.
Só agora as coisas estão finalmente entrando nos eixos.
Mas sempre serei defeituosa sem a engrenagem que ela representava.
É esquisito pra caramba.
Não encaixa, não fecha.
Puta merda. Queria muito, de verdade.
Queria ela.

Droga, não sonho mais com ela!

Daqui pra frente , sempre odiarei o fato de ter nascido exatamente 22 de Junho.
3 dias antes do dia 25 de Junho.

Meu coração tá doendo.
Puta merda, mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário