terça-feira, 24 de maio de 2011

Grata

E nesse momento de sublimação, me pego olhando o apartamento
ainda sem conseguir assimilar o fato.
Ele é meu, meuzinho.
Só é maravilhoso NINGUÉM poder entrar a qualquer momento, invadindo a minha vida,
me fazendo perguntas, olhando, especulando, abusando, agredindo, machucando.

Maravilhoso do verbo : ca ra ca .
Estou feliz e em paz. Finalmente.
Muito grata a Deus que ouviu minhas orações desesperadas, viu minhas lágrimas
e as grandes aflições que passei nesse último ano.

Minha gratidão não se traduz em devoção, não nesse momento.
Mas existe, como o ar que eu respiro.

"O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam.Por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam. " Salmo 118.7

Quando eu acho que a fonte de pessoas pra me amar acabou, sugem ainda mais. Pessoas que me conheceram há tão pouco tempo, das quais tenho recebido muito amor e consideração.
Somadas àquelas que estão comigo ha longos anos. Acúmulo de sorte.

Meu desejo sobre os que me odeiam é conseguir perdoá-los. Que me deixem em paz. E que sigam seu caminho sem fazer mal a ninguém como me fizeram.
Meu desejo sobre os que me odeiam é que sejam capazes de experimentar o amor e a doçura
em suas formas mais expressivas.
Na verdade, desejava que me amassem.
Como não se fez possível, que pelo menos amem.

Saudade não se resolve.
Sinto ainda TANTA falta da minha mãe.
É o tipo de coisa que não dá pra acreditar, eu não ter mais minha mãe
pra quaquer coisa.
O que eu não daria para tê-la junto a mim pelo menos uma vez.
Lamento imensamente não ter mais aqueles sonhos maravilhosos em que
me aproveitava deliberadamente da situação para matar a saudade,
sufocando-a de abraços, beijos, lágrimas, e eus tes amos.

E como amo.

" How I wish, how I wish you were Here".
Pink Floyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário