terça-feira, 17 de maio de 2011

Bem Dito.

























E hoje , entre todos os milhares de pensamentos percebi que
por tanta correria de mudança, lojas de móveis, escola, etc, acabei não me pronunciando sobre



o meu surrealmente inesperado UM ANO DE NAMORO ( 09/05/2011).


Mas é maravilhoso porque um dos motivos pelos quais eu não disse nada se traduz no fato de que ele, o meu amor, está sempre, sempre ao meu lado.


Não me resta dúvida alguma de que ele foi uma dádiva, pessoa que esteve ao meu lado

durante as piores tempestades, e permaneceu para ver o sol voltar a brilhar.


Amo.


Fui surpreendida das melhores maneiras possíveis quando me arrisquei a acreditar

no amor, mais uma vez.


Amo.


Deus lhe retribua , meu bem, todos os sorrisos, por todas as lágrimas que, enxugando,

transformou em riso.


Deus lhe retribua por todo o mal humor e tristeza que você bravamente suportou,

por toda a doçura que plantou em meu coração, por tanto bem querer, por tanto

conforto de abraço e de tudo que há.

Quero você pra sempre, como faz?

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário