domingo, 17 de abril de 2011

Nota mental.

Quando eu estava no ensino médio, experimentei uma onda de me respeitar e fazer o que tinha vontade. E não fazer o que não tinha vontade. E, em resposta a um questionamento da minha então professora de Geografia, escrevi num canto da prova: Todos têm seus momentos. E de lá pra cá, essa tem sido minha filosofia. Ser inteira, ser eu mesma, nua e crua. Doa quem doer. Encante quem encantar. Vejo por aí publicações cheias de idealismos baratos: " Deus te fez pra ser herói" Mesmo? Não vou dizer que, sem saber, já não acreditei nisso. Até que por bastante tempo. Mas a vida me mostrou que DEUS ME FEZ PARA SER HUMANA. E é isso que eu faço : SOU HUMANA. Quero anotar uma coisa que li hoje. Não me afastar de Deus só porque me aproximei de mim mesma. Esse é o meu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário