sábado, 19 de março de 2011

Estou bastante entediada essa noite.
Mas que droga.
Vou dizer uma coisa pela MILÉSIMA vez,
e temo bastante não ser a última:
AI, COMO EU ODEIO SER TÃO VISCERAL!
ODEIO!
GRR!

---

ok.


E nesse primeiro mês como professora primária eu já:

- Morri de medo;
- Achei que ia dar certo;
- Achei que não ia dar certo;
- Me perguntei se era isso mesmo que eu queria da vida;
- Tive certeza que não é isso que eu quero da vida;
- Belisquei um aluno (eu juro que foi intuitivo, mas foi de leve pelo menos, e em seguida disse: ops, desculpa mesmo, me empolguei! O moleque riu junto comigo e me entendeu).
- Não consegui ler a mente de um aluno e ele fez xixi nas calças.
- Faltei por estar com a garganta doendo demais.
- Fiquei radiante por ajudar alguns a ler.
- Jurei a mim mesma que era melhor ser vaselina que perder a voz e ficar enrugada.
- Começei mais uma coleção de cartas: Acho que colecionar cartas é minha sina.
- Decidi comprar um mega-fone.
- Percebi que devo ser masoquista, porque apesar de tudo, eu gosto dessa porcaria
de ofício.
- Deixei alunos maravilhados com a origem de seus nomes.
-Insisti na diferença entre vermelho e grená ( "querido, na bandeira da Itália é vermelho, na do Fluminense é grená!")
- Disse: Er, na verdade, eu sou uma professora de artes. E ouvi : Isso explica tudo.

Mas quero mesmo é experimentar dar aula de artes.
Eu acho que seria capaz de me apaixonar pela coisa.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário