segunda-feira, 6 de julho de 2009

• tardiamente.

Hoje estava olhando umas fts nos meus arquivos e vi uma muito boa, que o Douglas me mandou de presente de aniversário. Eu de fato adorei:



Então me dei conta de que não escrevi nada sobre o dia em questão.
e sei muito bem porquê.
Porque foi desanimador.
ah, deixa pra lá.


Finalmente Carol T. postou alguma coisa!
altamente compreensível o silêncio, e qnto a isso desejo
toda a força do mundo.
Mas foi aí que vi, que ela tinha postado coisas que meu blog
me escondeu.
inclusive isso!



Incrível. Justamente hj, em que eu me lamentei internamente por n ter tido uma comemoração- oficial-com-todos-presentes, percebi que meus presentes e comemorações foram dos mais inesquecíveis : Uma música que foi ensaiada especialmente para esse fim e tocada só pra mim, uma peça fantástica,na companhia de amigos fantásticos, um livro, uma poesia (que incluiu as palavras-chaves-para-agradar-mariahs: doce, céu,divina, coro,anjos,NUVENS,DESENHAM,sorriso).

Talvez não se possa ter tudo na vida, mas quase tudo já é muita coisa.

Brigada, minha Carol, que foi a única a quem não agradeci o presente, por não ter tido conhecimento dele! e força, muita força, tô do teu lado, vc sabe.

4 comentários:

  1. olha, que presentão! a 'outra' :P arrasou muito. eu ainda tô te devendo o meu! tá na mente, mas não tá na mão ainda o.O

    esse último que vc leu, brainightstormare, deve ser parte do trabalho que eu quero mandar pra olha geral. que bom que vc gostou, means a lot to me!

    ResponderExcluir
  2. Qndo vc quiser te dou o presente de novo, rs!!
    Tiamo (*)

    ResponderExcluir
  3. seu blog não te avisou porque ainda não tinha postado. ficou nos rascunhos, porque eu devia estar cansada e não terminei de escrever...

    [obrigada querida por todo carinho]

    e não se preocupe com os meus posts, eu escrevo porque é uma necessidade minha. não por tristeza ou por felicidade, mas pelo simples fato de escrever. e gosto de usar a minha vida pra fazer isso, mas também invento. preocupa não que eu tô bem, tô indo.

    besos.

    ps: amei a foto. marilyn sempre diva...

    ResponderExcluir